sábado, 15 de setembro de 2012

"Bem Vindos"

Olá pessoal,sejam muito bem vindos ao blog Anjos de Deus!!!

Esse blog tem como dever,anunciar ao povo a vida do Nosso Senhor Jesus Cristo.


Para quem não sabe,o Anjos de Deus é um grupo de oração,da cidade de Votorantim/SP,é um grupo novo na cidade.

Eu sou um dos servos no Anjos de Deus,para quem já viu meu blog,já me conhecem,eu sou o Lucas Fernando Pedrão,ou mais conhecido como Lukão,eu sou o gerenciador desse blog de agora e diante e tambem do Memorial CDZ.

Aqui no blog,eu vou postar sobre datas em que vai ter retiros,os dias e os temas dos grupos de cada domingo.

Eu também vou postar um pouco sobre a vida de cada um dos servos,começando pelo cordenador é claro,então fiquem atentos se quizerem saber mais sobre o Anjos de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário