quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

"Terço da Libertação".

Assim como eu já postei antes,agora eu postar sobre como rezar o Terço da Libertação!!!
O terço da Libertação inicia com o Credo,Pai Nosso e 3 Ave-Marias.

-Reza-se ao invés do Glória:
 A cruz sagrada seja a minha luz,não seja o dragão meu guia,retira-te Satanás,nunca me ofereça coisas vans,é mau que tu me ofereces,bebe tu mesmo o teu veneno.

-Contemplar os seguintes mistérios:
 1º Dezena: Contemplamos como Jesus nos deu um exemplo brilhante na luta contra Satanás e seu reino.
 2º Dezena: Contemplamos como Jesus venceu a morte e o inferno pela sua paixão e morte na Cruz.
 3º Dezena: Contemplamos a Cruz de Cristo que se tornou um sinal de terror para Satanás.
 4º Dezena: Contemplamos como Jesus deu à Virgem Maria a força de esmagar a serpente.
 5º Dezena: Contemplamos como Jesus deu â Virgem Maria o poder sobre Satanás por todos os tempos.

-Reza-se ao invés de cada Pai Nosso,o MAGNIFICAT-Lucas 1,46-55:
 Minha alma engrandece o Senhor,exulta meu espírito em Deus,meu Salvador,porque olhou para a humildade de sua serva,doravante as gerações hão de chamar-me de bendita.
 O Poderoso fez em mim maravilhas e Santo é o seu Nome!
 Seu amor para sempre se estende sobre aqueles que o temem,manifesta o poder de Seu braço,dispersa os soberbos,derruba os poderosos de seus tronos e eleva os humildes.
 Sacia de bens os famintos,despede os ricos sem nada,acolhe a Israel,seu servidor fiel ao Seu amor como havia prometido aos nossos pais,em favor de Abraão e de seus filhos para sempre.

-Reza-se ao invés das Ave-Marias:
 Ave-Maria,Virgem Poderosa,Imaculada Conceição,Rainha das Vitórias,que as Vossas lágrimas de sangue destruam as forças do inferno.Assim seja!(10X).

-O terço termina com a recitação da SALVE RAINHA e acrescenta-se:
 Levanta-se Deus,por intersecão da Bem-aventurada Virgem Maria,seu casticismo esposo São José,São Miguel Arcanjo e todas as milicias celestes e sejam dispersos seus inimigos e fujam de sua face todos que Vos odeiam.Em nome do Pai,do Filho e do Espirito Santo.Amém.

É só isso pessoal...rezem esse terço todos os dias junto com o outro terço que eu postei há um tempo,e lembrem-se de continuar sempre rezando,para que as maravilhas e milagres do Nosso Pai,aconteçam nas suas vidas.Amém!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário