sábado, 27 de abril de 2013

"Terço da Graça".

Paz Jesus pessoal...
do mesmo jeito que eu postei sobre como rezar o terço da libertação,eu vou ensinar a rezar o Terço da Graça!!!
O terço da Graça inicia com 3 ave-marias, SALVE RAINHA.

Mistérios:
1º Amor de Deus: "Amai-vos uns aos outros como eu vous tenho amado!"(João 15,12)
2º Luz de Deus: "Eu sou a Luz do mundo,quem me segue não andará nas trevas,mas terá a luz da vida!"(João 8,12)
3º Confiança em Deus: "Confiem em Deus,confiem também em mim,no céu tenho muitas moradas!"(João 14,lb-2)
4º Paz de Deus: "Eu vos deixo a paz.Eu vos dou a minha paz!"(João 14,27)
5º Deus em nossas vidas: "Se alguem m ama,guarda a minha Palavra,e meu Pai o amará.Eu e meu Pai viremos e faremos nele a nossa morada!"(João 14,23)

Após a meditação dos mistérios acima,rezam-se: 3 Pais-Nossos,Creio.

Oração Final: Vós sois toda cheia de graça,ó Imaculada,Mãe de Deus e nossa Mãe;olhai para as nossas necessidades e intercedei por nós junto de Jesus,vosso Filho,Nosso Senhor.Fazei com que nós ouçamos o vosso apelo em caná: "Fazei tudo o que Jesus vos disser!",e assm vivamos somente por Jesus,com Jesus e em Jesus nas nossas vidas.Amém
Nossa Senhora das Graças,derramai sobre nós as vossas graças.

É isso,espero que essa postagem ajude você a conseguirem rezar o Terço da Graça...
Tchau pessoal,fiquem com Deus,e até a proxima postagem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário